sexta-feira, janeiro 27, 2006


Amanhã seria mais um singelo dia. Mas não é! É dia de derby, que é como quem diz gritar até a voz doer. É dia de tensões ao rubro, de roer as unhas, de berrar. Sim berrar!!! É dia dos olhares desiludidos, enquanto outros se colam à TV (para quem não tem o privilégio de assistir directamente). Enfim, são 90 minutos cujo produto final pode ser uma dor de cotovelo, que está naturalmente, interdita aos da casa.
Espero que a luz se enalteça da sua glória eterna, que os miúdos suem as camisolas do emblema sagrado que representam. Em suma, que sejam os melhores em campo, mas como isso não se obtém por osmose, que joguem com a garra. Espero que comprovem por que é que o Benfica é um “osso” duro de roer.
Diria que vai ficar 2_1 para os da casa, mas como nunca tenho sorte no totobola, é melhor reservar os prognósticos para o fim do duelo. Por agora acabo com uma oblação a comitiva encarnada: FORÇA BENFICA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite, cá estamos nós, na rádio que pode ligar portugal(se lhe telefonarem!LOl!) para transmitir mais um grande encontro de Futebol : Assent... ops Benfica Sporting! Fikarei no ar assim k haja alterações no resultado(para o sporting claro!) Radio Voz Entr. ***.* Fm
Isto é Futebol! Olha rapariga continua a escrever assim, porque podes ir longe(se o carro tiver gasoil!) mas por favor sê isenta!
Bjs**** L.M.P