sexta-feira, março 31, 2006

Momentos...

Hoje não venho dissertar acerca de assunto algum, até porque vim escrever este post clandestinamente. Sim, porque supostamente vou embarcar na aventura, daqui a poucas horas. Digo, supostamente pois ainda não fiz as malas e, em vez de as estar a fazer, estou aqui. Hoje, toda a gente falava no que já tinha posto nas malas, mas eu à boa portuguesa deixei tudo para a última da hora, como não poderia deixar de ser!
Enfim… A viagem de finalistas chegou! Talvez mais rápido do que eu esperava, mas está aí! É já daqui a escassas horas! Por isso não estranhem a minha ausência, ou melhor, a falta dos meus posts. Prometo que quando regressar, volto à carga. Possivelmente com novidades fresquinhas, ou então não. De qualquer maneira, vai ser uma experiência no mínimo diferente: liberdade, distinta daquela que se têm aqui. Nem que seja pela simples ausência dos pais, dos horários, as peculiares regras, de algumas pessoas... Não é que tudo isto seja uma forte condicionante, mas é sempre diferente. Como manda a tradição, Lloret del Mar espera incessantemente por ilustres figurinos que obviamente só podem ser estes lusos e lustres jovens. Independentemente da impressão que vou ficar da cidade, uma coisa eu sei: vai ser inesquecível quer seja pelos bons ou maus momentos.
Infelizmente a mala não se enche sozinha. Portanto, tenho de pôr mãos à obra (nem quero olhar para o monte de tralha que lá vou meter, coisas tipicamente femininas, não há hipótese!).
Até ao meu regresso, cumprimentos saudosos*
P.s: Benfica: é claro que vou acompanhar a segunda mão da eliminatória. Força Glorioso!!!
P.s.s: Vou testar a teoria dos espanhóis fenotipicamente apetecíveis, perante a qual o que NÃO é nacional é Booom… Veremos…! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda,
Hoje quero apenas dizer-te (como diz o teu Post) Aproveita ao máximo cada segundo da tua 1ªviagem de Finalista (pois, porque vai haver uam segunda na faculade). Porque acredito que vai ficar para sempre gravado no teu coração!!!!

Beijinho Gigante!!!!