quinta-feira, maio 18, 2006

Diga não ao tampão... use o algodão!

Não! Efectivamente, desenganem-se as mentes que tomaram o título deste post como um slogan publicitário da Ajax ou afins. Bem, até tinha piada e era capaz de render uns trocos. Contudo, os factos são outros!
A verdade é que minha escola é uma verdadeira surpresa a cada dia. Hoje aconteceu uma daquelas coisas que nunca mais vou esquecer, nem que seja pela situação hilariante.
Que ultimamente conseguir fazer um teste, com o mínimo de concentração, acompanhado por aquele barulho infernal das obras de alargamento da dita biblioteca da escola, é um verdadeiro dilema, já todos nós alunos o sabemos. Mas o que muitos não sabem, ou poucos saberão, é que hoje tive de fazer teste com um pseudo tampão nos ouvidos. (E foi se quis, caso contrário que me aguentasse com a azáfama. Afinal tempo é dinheiro!). Digo pseudo porque o dito tampão era aquilo que sempre me ensinaram a chamar de algodão. Sim, daquele que quando eu era miúda a minha mãe costumava embeber numa substância anestesiante e pôr-me nas feridas, além de me dar um chupa-chupa para não gritar mais. Pois então, qualquer pessoa que se preze faz teste com tampão nos ouvidos. Até parecia mal se assim não fosse. Enfim, só mesmo na minha escola! Mas como alguém diria: “Muita sorte temos nós em termos algodão aqui à mão”. Okay senhor professor, agradecidíssima pela generosidade de se ter lembrado dos seus alunos, fazer um teste seu sobre calhaus, é sempre um enorme incentivo às minhas sinapses! Disponha sempre...
Moral da história: o algodão é mesmo mirabolante… Vou dedicar-me ao seu cultivo, afinal dá sempre jeito levar um belo pedaço na algibeira… ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

ponto finalmente esta expectacular a nossa escola xmp usou metodos para ajudar no estudo pouco ortodoxas max isso pouco intexa pk nox tbm na xabemox nada lembra t do trivial lololol pois o algodão é mt important na nossa sociedade contemporaneo poix relaxa o noxo expirito com a sua cor e inoxenxia profunda e a sua fofural...mas no entanto temos mt sorte de o ter pois como o stor vicente dix fome, fome tem as pxoax em africa o algodão tbm é sõ para as pxoax maix evoluidas como nos lolololololololol bju