quinta-feira, dezembro 28, 2006

Coisinha chata!

Se há coisa chata é a depilação. O dito objecto que está aqui em baixo todo lampeiro, poderia muito bem chamar-se tortura feminina. A sério, o nome assentava-lhe que nem uma luva. Agora depiladora?! Hum, isso é uma velhacaria. E a razão é muito simples: esta senhora quando está no ON é tudo menos meiguinha. Enfim... dizeres femininos imperiosos. Mas que raio, quem é que se lembrou de inventar este acto indigesto?!
Eu sei, eu sei... que uma mulher não depilada é como o Saddam sem o bigode: Epah, não faz sentido. O que faria sentido, isso sim, era que o meu cérebro fosse menos sensível ao toque desta coisinha e não me fizesse proferir a uma velocidade proporcional ao serviço deste altivo instrumento, aquelas palavrinhas que até são muito feias e tudo, pois essas... cujo teor léxico é desaconselhado às criançinhas e que a minha avó acredita que a neta não diz. Pronto, não custa pedir. Já que é Natal, que o seja para todos e em todos.
Ah, eu gostava era de ver os homens que se dizem muito viris e uma verdadeira fortaleza, a terem no corpinho, ainda que por escassos momentos, uma curta metragem desta. Sentiria uma satisfação plena ao ver-lhes a face que certamente alvitraria esse eu de macho. Até me voluntariava para fazer tão caridosa acção. Iam ver ficavam a pesar menos umas gramazitas, garanto. Sim porque os pêlos também são contabilizados na balança.
Mas pronto espécimes masculinos, como sois imensamente afortunados por não vos depilardes! Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente e completamente! Aqueles pseudo seres masculinos nem sabem a sorte k tem! Embora k na tnho mts problemas com a depilação sendo loira e pco peluda!!!lololol tambem m convinha não a fazer...Acho mt bem k tocast neste assunto ,pco justo, para as mulheres em todo o mundo!!!

Anônimo disse...

Será isto uma ode feminista??? Esperemos que não! mas foi isso que senti quando li algumas passagens da tua postagem. ora vejamos: "Ah, eu gostava era de ver os homens que se dizem muito viris...", "Sentiria uma satisfação plena ao ver-lhes a face que certamente alvitraria esse eu de macho.". axo k n preciso dizer mta coisa, abelha... somos 2 sexos mt diferentes... fazes depilação por causa da sociedade em si, não por causa do sexo másculo. nós temos outras dores... para que é que eu hei-de fazer a depilação para ver o que é k vcs sofrem? até para vcs é uma opção...