segunda-feira, abril 21, 2008

É larilas, pronto!

Se há coisas que me dão uma aversão completa, daquelas de dar a volta à tripa em três tempos, é ver um homem em plena tarde primaveril, a deambular pelas ruas de macacão de ganga. Pronto, não gosto. Bem sei que os senhores têm jeito para a mecânica e trabalhos afins, agora, passearem-se aos meus olhos nesse preparos, é que não. É larilas, pouco viril, indecente ou como queiram chamar.
Homem que é homem, não surge nessas figuras. É como uma gaja andar para aí de calçãozinho e com a depilação por fazer. Não combina, efectivamente, não!
Portanto, caro senhor que vos divagais nesses trajes naquela tarde, por favor tomai tino, porque, bem lá no fundo, acredito que até sejais um bom moço. Da próxima vez, faça favor de pedir à mãezinha para passar a ferro aquelas calças de ganga que sei que estão lá no fundo da gaveta, à espera da tal oportunidade para se mostrar. A sério, é só uma questão de experimentar.
Tenho dito. E era só.

2 comentários:

Anônimo disse...

E pronto, lá está nova/ a gaveta a ser a protagonista dum post da minha cara amiga amuladora de línguas.

Qualquer dia, fazem um filme sobre a gaveta. Será q procuraram a Maddie nas gavetas lá de casa? Olha, se não, é capaz de ser um nadinha tarde.

Hei-de despejar + umas gavetas ca de casa na esperança de poder contribuir outra x para o seu blog

;)

Anônimo disse...

epah devia haver uma multa pas pessoas que se vestem assim tão mal. é tipo aqueles fatos de treino de tecido brilhante, que apertam no calcanhar.