terça-feira, dezembro 22, 2009

Coisas de...Natal!

Sabem aqueles dias de preguicite aguda, que chega a ser uma afronta? Sim, essa mesmo.
Com uma pilha de apontamentos que tenho para ler, reler e voltar a ler para as frequências; a única coisa que me apetece é devorar as páginas de livros que me ofereceram a propósito desta quadra. Ontem acabei mais um. Muito bom, por sinal. Hoje, olhei ali para a secretária e agarrei em dois deles: "O jogo da Verdade" de Sveva Casati Modignani e "Belas Mentiras" de Lisa Unger.
Como desculpa acrescida para ainda não começar no marranço, também me dediquei a tratar do presépio. Isto, depois dos já intermináveis pedidos da minha mãe para tal. Foi hoje. Está ali, bonitinho, na sala.
Bom, agora como o diabo foge da cruz e eu dos livros que alguém intituou um dia, com plena razão, de calhamaços; vou ler meia dúzia de páginas do "Jogo da Verdade" para ver se ganho ritmo. O outro, terá de esperar mais uns diazinhos.

Nenhum comentário: