sexta-feira, junho 16, 2006

Exames na calha

Andei o ano todo a tentar consciencializar-me de que os exames seriam uma realidade, mas acho que nem essa tentativa consegui afigurar.
Eles chegaram, estão na calha! Segunda-feira começa o duelo e espero que não seja um épico desastroso. Sinceramente também não sei se estou preparada e, muito provavelmente, só o saberei no dia que os fizer. Enfim, espero ter estimulado minimamente as minhas sinapses.
Felizmente não sofro de ataques de ansiedade incontroláveis e deprimentes. Venha o que tem de vir, cá estarei. Mas como há sempre um lado positivo da questão, pelo menos é bom receber paparicos maternais que sabem sempre bem…
Enfim, se me apanho com isto para trás das costas e a gozar merecidas férias, até penso que é mentira. Como alguém diria “Don´t stressate, inovate”.

Nenhum comentário: