sexta-feira, abril 04, 2008

Ora... gaita!

Há descobertas que mais vale não serem feitas. Ontem, numa daquelas conversas de gaja sem vontade de ir para a aula, confirmaram as minhas suspeitas: o rapaz com mais pinta da minha turma, é...gay ou melhor bi. Bom, só tenho a dizer que é pena. Não pelas escolhas do dito moço, naturalmente. É mesmo só pelo desperdício, valha-me Deus. E que grande desperdício!
Ainda por cima ontem vinha com uma t-shirt rosa, cor que adoro ver na classe masculina. Sim, porque ao contrário dessas más línguas, ou pseudo opiniões de gente-metida-a-machão, o rosa não denigre, em nada, a masculinidade de um gajo. Aliás, a meu ver acentua. Aquele rosa catita, levezinho e...extremamente apetecível! Humm...
Palavra que ontem demorei-me nele. Os meus olhos, entenda-se. A acompanhar a tão solene t-shirt, trazia umas calças de ganga que, cá entre nós, lhe assentam que nem ginja. Mas não é só de vestir bem que o moço percebe. Tem uma carinha que apetece... enfim, não entremos em pormenores mais estreitos.
Bom, se um dia destes mudares de ideias, rapazinho, a je cá estará. Porque, naturalmente, nem só de pão vive o homem!

Nenhum comentário: