segunda-feira, junho 12, 2006

Uma noite 5*

Existem momentos que jamais esqueceremos e esses são, sem dúvida, o melhor disto tudo. O SBSR foi simplesmente fenomenal. Uma noite inesquecível para recordar daqui a uns belos anitos e contar aos netinhos. Poderia ter sido mais uma noite de diversão mas não. Foi muito mais do que isso. Os keane e os Frans Ferdinand no seu auge, sem qualquer margem para dúvida. Simplesmente divinais!
Obviamente que não me esqueço daquele ambiente indescritível… a conversa do comboio sobre mundos paralelos… a cervejinha ao gosto do freguês… as fotos manhosas… a entrevista (sim porque somos meninas importantes)… o mano do reggeaton… o Óscar e os prodígios da Mimi… os devaneios da semi lagosta… as moxes… os berros até que a voz doesse… as cavalitas... os grandes momentos de êxtase… as pseudo WC… os jactos… o jardim e a relva… as fotos à paparazzi... os bancos milagrosos… os emplastros… os crepes (obviamente que jamais se compararão com os do Panchito)… a resistência ao sono... a directa e ida às aulas… os Ucranianos que nos fizeram perder o comboio…
Enfim, qualquer réstia de cansaço foi prontamente superada pela adrenalina pura. Uma daquelas noites que valeu por tudo, e especialmente pelo vosso companheirismo. Temos de repetir… ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim... São estes pequenos grandes momentos que nos dão força para lutar naqueles em que precisamos de uma dose extra!!!! E tu, força da natureza, tens energia que chegue para ti e ainda consegues ter sempre a palavra certa no memento certo!!!!!

Continua a escrever assim!!!!!