sábado, dezembro 15, 2007

"Não existem homens fáceis, existem homens!"


Há tempos encontrei por aí este veredicto:"Não existem homens fáceis, existem homens!".
Ora sendo estas palavrinhas de autoria masculina, redobra o meu consenso. De facto, classificar os homens como fáceis ou difíceis, é como tornar o Zé Maria num indivíduo bem apessoado. Impossível, portanto. Para bem ou para mal, os homens são, apenas e somente, homens.
Vocês, meus amigos, desde há muito que transferiram esse estatuto de fácil ou difícil para uma mulher. E, curiosamente, são paradoxais. Quando estão com uma de nós, tentam sempre qualquer coisa mais além. Se ela aderir, óptimo. Caso contrário, como estão habituados a facilidades, passam à fase de testes para averiguarem até que ponto a resistência não cede. Esse joginho, dá-vos alguma pica, redobrando o pico de testosterona. Como tal, testam-nos com amigos; provações; conversas, literalmente, da treta e afins.
Moral da história: esta coisa de ter que ser uma mulher a mediar o decurso das coisas, corrói o cérebro e o desejo. Pá, é do caraças!

Um comentário:

mijinha disse...

bem algumas mulheres menos atraentes ficam excluidas desse processo e mesmo assim o cerebro ja não se encontra muito operacional lol olha um rapaz! vams lhe atirar pedras? lol era um jogo intressante