sexta-feira, janeiro 04, 2008

Dr.House!

Elenco brutalíssimo:




Jennifer Morrison (Cameron)




Robert Sean Leonard (wilson)




Omar Epps (Foreman)




Lisa Edelstein (Cuddy)




Jesse Spencer (Chase)




Hugh Larie (House)




Há coisas que me viciam. Esta série é uma delas.
Quantas e quantas vezes já me roubou o sono. Inúmeras mesmo. Mas fi-lo com todo o gosto!
Apetece-me dizer: Jesse Spencer, faz-me um filho! Mas como há que manter o nível, é melhor não. :)
House mais que um vício, uma necessidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

De facto, dr. House é uma excelente série pena é ser repetição. Nunca + vem a 4ª =(

Entretanto, vou vendo os X-Files que é muuuuuuuuuito melhor q o House.

Serrrge


P.S.: Tens duas Cuddy's. Não é q me queixe, mas prefiro duma Cameron's =P

Anônimo disse...

Duas Cameron's queria eu dizer =P

Dislexia, sabes comé