domingo, fevereiro 03, 2008

Carago, que arrepio!

Num tom de brincadeira, depois de uma conversa dessas banais, mandei uns texto meus para uma editora. Aliás, textos esses que recolhi aqui do blog.
Volvidos dois meses ou por aí, responderam-me, para meu espanto. Primeiro, porque a avaliar pelo tempo que demoraram, pensei que a resposta ficaria perdida algures pelo caminho. E, caso viesse, seria desfavorável.
Ora, sucede que ao abrir a caixa de correio nestes dias, lá estava ela. Petrifiquei. Bom, ou quase isso. Pronto! Dizia que estavam interessados em editar um livro meu. A parte pior foi a das burocracrias. Teria de investir e bla bla bla. Enfim, não há bela sem senão. Mas, de facto, nunca pensei que isto me acalentasse tanto o ego, mas a verdade é que acalentou e muito!
Mas, um livro não se faz assim, com a inexperiência e imaturidade dos meus vinte anos, pelo menos não a esse nível.
Contudo é um projecto que fica em stand-by para quem sabe, um dia, ser passado para o papel e para o mundo. Pois, quem sabe...

Nenhum comentário: