terça-feira, setembro 05, 2006

Acabei de almoçar há pouco. Enquanto me deliciava com a refrescante salada, dei comigo a pensar que falta exactamente um mês para o meu aniversário. Não é que queira que esse dia chegue rapidamente, mas a sua chegada é um facto inalterável.
Ter-se dezoito anos e ser-se adolescente é encantador. Os motivos são inúmeros, são anos de uma vida que ficarão presentes na minha memória e ainda bem. Ainda bem porque, apesar de muitos sonhos serem completamente inatingíveis, valem pela conteúdo e não propriamente pela forma. Ainda bem porque crescer é maravilhosamente utópico. De um lado o querer e do outro o poder. Ainda bem porque deixar de ser criança e passar a ser mulher trouxe algo de novo à minha vida, algo que palavras jamais descreverão. Ainda bem porque passei a perceber o significado da vida e a encará-la de outra forma. Ainda bem porque ter acne não é obrigatoriamente mau.
Ainda bem, pura e simplesmente, ainda bem...

Um comentário:

Anônimo disse...

lol ter acne é mt problematico akedita lolol ter 19 anx tbm é bom eu falo d experienxia...kresxer té é bom max ax vxs a vida deixa t fxr xentido max ixu xo dura momentox o imprtant é ax pxoax em k o noxo meio nox tranforma... e ter calma...a calma é exenxial max tu ja ex uma mulher mt culta lolool e eu xou tixika lolol bju