sábado, maio 20, 2006

Pimba & Pimba LDa

A musica pimba, independentemente do que se diga, é um daqueles fenómenos que a ninguém passa indiferente. Sim, definitivamente não é o meu ideal de música. Mas, a verdade é que embora em tom de gozo, toda a gente acaba por ficar com a música no ouvido. Quem não se lembra do “Nós pimba”… “A garagem da vizinha”… “Afinal havia outra”… e muitas mais.
É curioso, dizemos mal das coisas pirosas e “com muita essência”, mas depois são essas mesmas coisas que acabam por ser o assunto de cada dia. Isto acontece um pouco com tudo. Somos mesmo seres estranhos, ou paradoxalmente interessantes, ou então chamemos-lhe apenas ironia. É à vontade do freguês.

Um comentário:

Anônimo disse...

muxika pimba a escolha dest axunto foi exelent como d cada axunto obviamente eu ja dixe tu tenx mt jeit pa ixt ya realmente tenx raxão e xo hj reparo nixo eu odeio odeio mm muxika pimba e dpx dou por mi a flr xobre akela miseria tdx os diax deve haver uma abolição deste tema da escola pois somos pxoax demaxidamente bem educadax e inxtruidax para flr d tal coixa d pouca qualidade max xe calhar tbm é para recompenxr ax aulas embra k elax tbm na tem qualidad nenhuma lololol bju ps: ist ta cada vex melhor *