segunda-feira, maio 29, 2006

Tempo

O relógio diz que são 16:53 e estando eu na aula a divagar, resolvi passar por aqui. Ahhh já agora a propósito do brilharete, afinal até não me saí nada mal, ou pelo menos gostei da experiência. É bom receber aplausos, que acabam por de uma forma ou outra fazer-nos sentir bem, e apesar de às vezes se dizem o contrário, não é bem assim... Enfim, isso já passou. Agora há que pensar em outras coisas, muitas é verdade, ou então simplesmente no carpe diem...
Hoje, fiz teste a português. Efectivamente se todos os meus problemas passassem por aí, a vida era um perfeito paraíso, e não é que não o seja mas por outros motivos. Fiquei com o pulso aberto, ainda me dói e já foi há umas horitas...
O meu dia foi mais uma rotina daquelas que são agradáveis com muito calor à mistura mas com uma dose extra de boa disposição como aliás importa que se tenha sempre... ;)

Nenhum comentário: