segunda-feira, dezembro 18, 2006

Dente por dente... siso por siso


No último mês do ano, um certo senhor fez questão de me lembrar que também tinha direito a existir. Sem eu notar, juntou-se aos outros. E agora tenho um dente a mais ou mais um dente… Pois então, qualquer boquinha que se preze tem de ter um dente do siso. Dizem que é sinónimo de juízo. Não faço ideia, porque o juízo é só relativamente estranho…
Mas agora já me posso sentir realizada, afinal começo a ter uma percentagem elevada de juízo na minha boca… Hein, cá está o que tenho vindo a esperar desde que uma vez pedi à minha mãe para ela me trazer todos os xiklates_ como eu dizia na altura_ que houvesse no supermercado e ela me respondeu:
_ Oh filha, eu juízo nessa cabecinha não?

Pronto, agora que juízo na cabeça é démodé, tenho juizinho… na boca. Cool!

Nenhum comentário: