domingo, junho 17, 2007

Exames e outras tantas coisas mais


Esta semana foi inteiramente dedicada ao estudo. Ao desgaste de passar pelas mesmas páginas, pensando que daria um jeitão haver micro chips clandestinos algures na mente.
Houve permissões, esporádicas, para me lembrar que a vida é lá fora, longe das paredes do meu quarto e do marcador que serviu de risco para o aglomerado de coisas que vão ser postas à prova.
O cérebro anda a mil. Contas e mais contas, dessas que fazem uma certa comichão ao ego. Tentativa de empinanço de teorias, factos e outras coisas mais. Tantas que me trocam as voltas às sinapses.
Arranca amanhã a primeira fase dos exames nacionais. Lá estarei. Português está mais do que feito, mas pode melhorar.
Amanhã é desporto, quinta-feira é o exame de matemática. Vou a ferro e fogo. Com a artilharia possível e imaginária. Na tentativa de arrancar da pauta, mais do que uma nota, mas um adeus premeditado àquela escola, na busca de outra. De outras, porventura. De mim. Do mundo. De tanta coisa...
Ao menos o tempo está, estranhamente, fresco. Ainda bem.
A todos os que partilham desta pressão de uma maneira ou outra, aqui fica o meu apreço. Vamos lá derreter com isto.



P.s: Este post vai inteiramente dedicado a ti, Dani! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Inteiramente de acordo com o que escreves-te... gostei particularmente daqela parte dos micro chips para o cérebro^^

Olha tu sabes o que eu acho de ti e da forma que escrever por isso já sabes... eu não quero autografo... quero uma dedicatória (private joke) :D

Beijos continua assim

PS: espero que a tenhas derretido toda:P