quarta-feira, novembro 01, 2006

Feriado?

Hoje é feriado, dia de todos os santinhos e entidades que arranhem na santidade. Isto dito assim até soa bem… pois soa. O que soou muito mal foi ter de ficar em casa porque amanhã tenho teste. A tarde estava apetecível, mas não pude aceitar o convite de ir por aí . Esteve a comitiva familiar em peso OUT e eu em casa, pois claro. O irmão foi vadiar com o pai, a mãe foi comer castanhas a casa da vizinha e a filha ficou em casa. Olha que bom! Devia de ser proibido fazer testes a seguir aos feriados ou, então, o conhecimento deveria ser um dado adquirido por osmose. O pior é que nem uma coisa nem outra.
Realmente é preciso ter uma resistência de ferro para ir buscar forças não sei onde para ficar a estudar ou, pelo menos, convencer-me mentalmente disso enquanto a vontade é sair cedo e só voltar à noite. Mas não pode ser. E a minha avó sempre disse que o que não pode ser tem muita força. Em tempo lectivo uma pessoa passa a ser pessoa só pelo termo em si, porque quanto ao resto não há vida própria, conversas até às tantas, saídas até quando anoite passa a ser aurora. O que há é um sistema de cativeiro. Enfim, é o que se arranja no reinado dos crescidos. É assim que eu ando até ao próximo stand-by.
P.s: Ao menos e, já na segunda parte, o Benfica está a dar dois sequinhos ao Celtic. Vá, pronto, não digam que não é um hospedeiro simpático. ;)

Nenhum comentário: